sábado, 15 de setembro de 2012

Banda Marcial de Mariápolis recebe instrumentos



A Banda Marcial de Mariápolis (Bamam) recebeu na semana passada diversos instrumentos musicais para uso dos integrantes. Os instrumentos foram adquiridos pela Prefeitura Municipal no valor de R$ 7.300,00.
Banda Marcial de Mariápolis recebe instrumentosA Bamam é um projeto social formado na cidade em parceria da prefeitura com a empresa Prudenpax União Prudentina, de Presidente Prudente. Os integrantes recebem instruções dos adamantinenses - maestro Valter Negrini e coreógrafa Kátia Marioto.
Conforme Valter, são aproximadamente 70 inscritos na banda e os ensaios acontecem de segunda e quarta-feira, a partir das 16 horas, na quadra do Centro de Eventos da Escola Municipal Nelson Magnani.
Valter comentou que os instrumentos recebidos são de metais (trompete e trombone), baquetas e estandes para partituras, porém, a Bamam é composta por outros instrumentos de percussão. “Os equipamentos doados são essenciais para formarmos mais integrantes e obtermos mais qualidade musical”, completou o maestro.
“A Bamam está em fase de aprendizagem e conseguindo se desenvolver. A tendência é crescer ainda mais, pois o resultado é satisfatório”, encerrou o maestro Valter Negrini.  
 Os interessados em fazer parte da Bamam devem procurar o maestro Valter ou a coreógrafa Kátia nos dias de ensaios em Mariápolis (segunda ou quarta-feira). A idade mínima é 10 anos de idade.

0 comentários:

Postar um comentário