terça-feira, 4 de setembro de 2012

Banda Marcial da Guarda Mirim é campeã de concurso estadual

A Banda Marcial da Guarda Mirim do Paraná é campeã mais uma vez. Agora o concurso reuniu equipes de todo estado no XXI Campeonato de Bandas e Fanfarras, promovido pela Federação Paranaense, neste sábado (1º) no município de Santa Fé, região Norte do Estado. No evento a equipe de Curitiba conquistou 1º lugar geral de Bandas, 1º lugar Júri Popular, 1º lugar Mór de Comando, 1º lugar Corpo de Bandeiras e 2º lugar Corpo Coreográfico.Foto:Divulgação Guarda Mirim
A Banda Marcial da Guarda Mirim do Paraná é campeã mais uma vez. Agora o concurso reuniu equipes de todo estado no XXI Campeonato de Bandas e Fanfarras, promovido pela Federação Paranaense, neste sábado (1º) no município de Santa Fé, região Norte do Estado. No evento a equipe de Curitiba conquistou 1º lugar geral de Bandas, 1º lugar Júri Popular, 1º lugar Mór de Comando, 1º lugar Corpo de Bandeiras e 2º lugar Corpo Coreográfico.

A banda marcial da Guarda Mirim é regida pelo maestro Levi Pereira da Silva que muito emocionado apresentou nesta segunda-feira para os adolescentes da unidade os troféus das vitórias. "A disciplina desta equipe possibilitou que fosse alcançada a vitória. É um grande orgulho quando você, como mestre, consegue transmitir os conhecimentos necessários para uma boa apresentação. A concentração traz o resultado e desperta a garra, a vontade de ser o campeão", afirmou Levi.

Segundo o diretor da Guarda Mirim, o profissionalismo do maestro Levi, que trabalha com o coração e com a razão, faz com que os adolescentes aumentem sua autoestima e acreditem em si. “Isso somado à disciplina, que é o alicerce de tudo, contribui para a formação de bons cidadãos", comentou.

1 comentários:

Anônimo disse...

qual foi a classificação da cidade de Jacarezinho

Postar um comentário