quarta-feira, 29 de agosto de 2012

BRUMADO: PREPARATIVOS PARA O 7 DE SETEMBRO


Fanfarra Municipal está realizando diversos ensaios para se apresentar no desfile. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).
Está se aproximando o 7 de setembro, dia da proclamação da independência da república do Brasil, quando acontecem desfiles cívicos em todo país. Em Brumado, os preparativos começaram e a participação do Tiro de Guerra, das escolas públicas municipais, da Polícia Militar, além de instituições de caridades e grupos religiosos já está confirmada. Na noite da última terça-feira (28), o Brumado Notícias acompanhou os ensaios da Fanfarra Municipal de Brumado (FAMUB), que tem treinado de segunda a sábado fazendo o percurso entre a Escola Nice Públio e a Praça Coronel Zeca Leite. Os ensaios da FAMUB tem inclusive atraído a atenção do público que comparece ao anfiteatro da praça para assistir as apresentações da fanfarra. Neste ano, além de Brumado, a FAMUB se apresentará em Jussiape e Guaratacaí. “Estamos nos preparando para realizarmos uma grande apresentação tanto em Brumado como nas demais cidades aonde iremos nos apresentar. Queremos fazer um show à parte, pois o público merece uma bela apresentação”, comentou Bau Ribeiro, presidente da FAMUB. Na cidade, o desfile acontecerá no percurso tradicional passando pela Rua Coronel Tibério Meira e Praça Armindo Azevedo, com paradas para evoluções na Praça da Matriz, em frente ao Mastro da Bandeira, onde o prefeito e demais autoridades estarão saldando os participantes do desfile.
(FAMUB - ANTIGA BAMDLI)

Divulgado o Calendário da Licbamba

CALENDARIO OFICIAL DA LICBAMBA - 2012
DATA
EVENTO
LOCAL
01/04
I ASSEMBLÉIA GERAL
Feira de Santana
Colégio Estadual
20/05
Eleição da LICBAMBA  -   2012/2016
REALIZADA
15 a 17/06
I I I CONGRESSO TÉCNICO LICBAMBA  
DIRIGENTES, REGENTES E COMPONENTES 
SERRINHA
30/06
REUNIÃO DA COMISSÃO P/ CONCLUSÃO DO REGULAMENTO
Feira de Santana
Colégio Estadual
02/07
INDEPENDÊNCIA DA BAHIA
TODA A BAHIA
08/07
I I  ASSEMBLÉIA GERAL
Feira de Santana
Colégio Estadual
29/07
I I I ASSEMBLÉIA GERAL
Ultimo dia de Inscrição  
Sorteio das Praças Obrigatórias e as Opcionais
Feira de Santana
Colégio Estadual
26/08
IV ENCONTRO DE JURADOS
Feira de Santana
Colégio Estadual
07/09
INDEPENDÊNCIA DO BRASIL
TODO O BRASIL
16/09
ABERTURA DO IX TORNEIO  INTERMUNICIPAL 
V CONCURSO DE BANDAS E FANFARRAS
Santo Estevão
30/09
V CONCURSO DE BANDAS E FANFARRAS
ITATIM
07/10
1º TURNO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS
TODO O BRASIL
12/10
FERIADO NACIONAL – PADROEIRA DO BRASIL
TODO O BRASIL
14/10
I X  CONCURSO DE BANDAS E FANFARRAS
Conceição da Jacuípe
21/10
I I I  CONCURSO E BANDAS E FANFARRAS
Serrinha
28/10
2º TURNO ELEIÇÕES MUNICIPAIS (SE HOUVER)
TODO O BRASIL
03 e 04/11
EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO
TODO O BRASIL
28/10 ou 03/11
REUNIÃO PARA OS FINALISTAS
Feira de Santana
Colégio Estadual
10 e11/11
GRANDE FINAL
Feira de Santana
16 a18/11
VI COPA N/NE DE FANFARRAS E BANDAS
ALAGOAS
16/12
FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO - 2012
Feira de Santana



Fanfarra faz homenagens aos 52 estudantes mortos


Seja em forma dos jequitibás que aos poucos ganham exuberância, seja por meio dos jovens que eternizam a Fanfarra da Dom Pedro 2º, os 59 estudantes mortos no triste acidente do rio Turvo, 52 anos atrás, mantêm-se vivos na memória dos rio-pretenses. Hoje, vítimas e familiares de um dos mais trágicos acidentes rodoviários do Brasil são homenageados com música pela banda marcial em duas apresentações. A primeira será às 21h no pátio da Dom Pedro, na avenida Bady Bassitt. Em seguida, o grupo toca na praça da avenida dos Estudantes, em frente ao Corpo de Bombeiros.

Na Praça 59 Estudantes, no bairro Vivendas, as 59 mudas de jequitibá, plantadas em 2010, simbolizam como a vida pode se renovar de diferentes formas. Em 24 de agosto de 1960, os estudantes seguiam pela rodovia Assis Chateaubriand, de Rio Preto a Barretos, para apresentação nas comemorações do aniversário da cidade. No quilômetro 27, onde a construção de uma ponte obrigava a um desvio, o motorista Wosihiyki Hahiasi perdeu o controle do ônibus, que caiu no rio. Dos 64 passageiros, apenas cinco sobreviveram, entre os quais o motorista. Condenado a dois anos e seis meses de prisão, ele ficou em liberdade por ser réu primário. Hahiasi morreu em 2002.

O fato perturba até hoje. A estudante de arquitetura e urbanismo Diana Cristina Borges tem apenas 18 anos, mas se comove com a história dos colegas que a precederam na fanfarra da faculdade que entrou para a história de Rio Preto. “Sempre que toco, me lembro deles e fico emocionada. Acho essa apresentação muito importante, porque é uma forma de nunca esquecê-los.”

O grupo, hoje uma banda marcial, é composto por alunos e ex-alunos com idade entre 13 e 35 anos da faculdade e de outros colégios rio-pretenses, como a Escola Alberto Andaló. Para o provedor da Dom Pedro 2º, Achiles Abelaira, a fanfarra é uma tradição, que neste ano completa 85 anos. “E também uma forma de homenagear aqueles estudantes.”

Depois do acidente, a fanfarra ficou desativada por um tempo. E voltou com força em 1988, graças ao esforço de alunos da época. Entre eles, Luís Antônio Ferian, 42, um dos atuais instrutores. “Sempre gostei de fanfarras e, quando entrei no colégio, fiquei sabendo da história. Fomos às classes convidando alunos e recebemos doações de instrumentos.”

Pierre Duarte
Jovens da Fanfarra da DomPedro e jequitibásmantêm vivos os 59 estudantes vítimas do acidente do rio Turvo, 52 anos atrás


Ferian cursou Contabilidade e depois fez faculdade de Economia. Mesmo depois de formado, continua participando da fanfarra, que mudou em relação à época do acidente. “Antes, tocavam com cornetas. Agora, utilizamos trompete e trombone,” diz o professor Paulo Canada, que está na coordenação do grupo desde 1988.

Já a Praça dos 59 estudantes foi uma iniciativa da Associação Rio-pretense de Rotarianos. “As vítimas sempre eram lembradas, mas faltava um espaço maior. Quando as árvores estiverem crescidas, o local vai se tornar um bosque que poderá receber a visita de familiares,” diz o rotariano Euclides de Carli. Ele, que é agrônomo, foi o responsável pelo plantio. Toda noite, ia regar as mudas. “Daqui a quatro anos, colocaremos uma placa em cada árvore com o nome dos estudantes.”

A intenção é permitir uma lembrança agradável, com ideia de vida e não de morte. “Foi um marco muito grande e teve um peso enorme para Rio Preto. Uma perda sem precedentes,” diz o rotariano Eufly Angelo Ponchio.

História

A fanfarra seguia em dois ônibus. Um caminhão levava os instrumentos. No primeiro ônibus, o que se acidentou, estavam os meninos. Atrás, seguiam as meninas. Com a queda, o veículo ficou com as rodas para cima. O rio não era assoreado e por isso mais profundo. A missa de sétimo dia das 59 vítimas foi celebrada no antigo estádio do América, para 20 mil pessoas.

Em homenagem aos alunos, em 2000 foi construída a capela do Turvo, a cem metros do local do acidente, para missas e atos ecumênicos. Outra homenagem foi a nomeação da avenida dos Estudantes, antes chamada de avenida Mirassol.




ARIQUEMES: 2° Concurso de Bandas e Fanfarras do Município será neste sábado


A Prefeitura de Ariquemes, por intermédio da Coordenação de Bandas e Fanfarras de Ariquemes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promove neste sábado o 2° Concurso de Bandas e Fanfarras.
O evento será realizado no Estádio Valerião, a partir das 15h30 e contará com a participação de Bandas e Fanfarras de diversas cidades do Estado.
De acordo com informações do coordenador de Bandas e Fanfarras, Edilsérgio Oliveira de Souza, o objetivo é contribuir na formação de crianças e jovens por meio da música. “Essa é a segunda edição do festival, queremos incluir o evento no calendário cultural de Ariquemes, proporcionando uma competição saudável e mais uma opção de lazer para a comunidade”, destacou Edilsérgio.
Estão inscritas cerca de 24 bandas e fanfarras, sendo que 12 são do município de Ariquemes e o restante das cidades de Ji-paraná, Candeias do Jamari, Xupinguaia, Jaru, Porto Velho, Espigão do d’Oeste, Alto Paraíso, Machadinho d’Oeste, Nova Mamoré, São Miguel do Guaporé.
A premiação será por meio de troféus e instrumentos musicais doados pelos apoiadores do evento.
As bandas concorrerão em cinco categorias: Banda Musical, Banda Marcial, Fanfarra Simples, Banda de Percussão e Fanfarra Rítmica.
No último ano, Ariquemes venceu nas categorias Banda Musical e Fanfarra Tradicional, com as fanfarras das escolas municipais Magdalena Tagliaferro e Pedro Louback, respectivamente.
De acordo com os organizadores, o evento reunirá mais de 800 crianças e jovens.

sábado, 18 de agosto de 2012

Banda Marcial do SESI se apresentará em Desfiles Cívicos e Festivais


A Banda Marcial Aprígio Velloso, do SESI Clube do Trabalhador, já é destaque em Campina Grande, e cada vez mais participa de diversos eventos na cidade e região. Foi criada em 1988, com intuito de unir industriários e dependentes através da música. Ao longo dos anos, a Banda já concorreu a vários prêmios, em diversas categorias.

Composta por 54 integrantes, a regência da Banda é comandada por Alexandre Gervasio de Lima. A cada nova apresentação, os coreógrafos Madson José Melo, Maristane Cordeiro Martins e Joelder Grismino inovam quanto ao musical, marchas, afinação, ritmos, melodias, harmonia, repertórios e conservação dos instrumentos.

Durante o mês de setembro, o grupo vai realizar diversas apresentações em cidades como Campina Grande, Arara, Massaranduba, Puxinanã e Goiana – PE.

Confira o calendário:
Dia 07: Desfile Cívico Militar em Campina Grande / manhã.
Dia 07: Desfile Cívico em Arara/ tarde.
Dia 09: Desfile Cívico em Massaranduba/ tarde.
Dia 16: Desfile Cívico em Puxinanã/ tarde.
Dia 22: FESTBANDA Campina Grande/tarde.
Dia 23: 2° etapa da Copa de Bandas em Arara/ tarde.
Dia 29: FESTBANDAS em Ponta de Pedra – Goiana-PE/ manhã.

Informações: (83) 3182-3490.

Copa de bandas e fanfarras realiza mais uma etapa no Recife


Mais de seis mil estudantes participaram do torneio em Pernambuco.
Eram 94 grupos no começo e 30 já foram eliminadas, diz coordenador.


Milhares de estudantes pernambucanos participam de uma competição muito especial: a Copa de Bandas e Fanfarras. Neste fim de semana está sendo realizada mais uma etapa. Neste sábado (18), 28 bandas devem se apresentar.
“Foi muita dificuldade, debaixo de chuva, sol, horas e horas na escola ensaiando, mas a gente está aqui, firme e forte”, conta a estudante Ana Aline de Almeida. Os músicos também serão avaliados, assim como a parte artística. “De manhã, de tarde e de noite ensaiando. A gente fica muito ansiosa, de manhã, de tarde e de noite ensaiando para fazer bonito quando chegar aqui, mas a gente consegue”, conta Kawanny Paloma, estudante.
As bandas vieram de cidades da Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata e Agreste para participar da 8ª Etapa da Copa. Pela manhã, se apresentaram as bandas marciais infantis. “Tem que ter muita paciência com os meninos que estão começando agora. São muito jovens, tem que aprender um instrumento, aos poucos vai chegando lá”, conta o maestro Diego Oliveira.
Mais de seis mil estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares participaram do torneio. “Iniciamos com 94 bandas, hoje estamos com 64, 30 já foram eliminadas. Hoje mais 22 serão eliminadas e as que ficarem hoje classificadas irão para a etapa semifinal, que acontecerá dia 1 e 2 no Ginásio Pernambucano, na Avenida Cruz Cabugá”, afirmou Valdemilson Costa,
coordenador da Copa de Bandas e Fanfarras.
No domingo a programação começa às 8h30, também no ginásio de esportes da Secretaria de Educação do estado. O endereço é: Avenida Afonso Olindense, no bairro da Várzea, 1513.
Confira os locais e horário de chegada dos concorrentes:
VIII Etapa - LivreGinásio de Esportes da Secretaria Estadual de Educação, na Várzea
Sábado, 18 de Agosto de 2012
Categoria Banda Marcial Juvenil10h40 Esc. Est. Caio Pereira, do Recife (regente Israel)
11h Esc. Est. Dona Leonor Porto, de S. Lourenço (regente Ivanildo)
11h20 Esc. Est. Assis Chateaubriand, do Recife (regente Esdra)
11h40 Universidade Infantil, de Paulista (regente Manoel)
12h Esc. Est. Confederação do Equador, de Paudalho (regente Dsandro)
12h20 Esc. Est. Padre Machado, do Recife (regente William)
12h40 Esc. Mun. Paulo VI, do Recife (regente Ademir)
13h Esc. Est. Francisco Joaquim de Barros Correia, de Altinho (regente Gideon)
13h20 Esc. Est. Moacyr de Albuquerque, de Jaboatão (regente Pedro)
13h40 Esc. Est. Alberto Torres, do Recife (regente Jairo)
14h Esc. Est. Dom Bosco, do Recife (regente Wilton)
Categoria Banda musical Master14h20 Esc. Est. Sizenando Silveira, do Recife (regente Paulo)
14h40 Colégio Cardeal Diocesano Arcoverde, de Arcoverde (regente Eduardo)
15h Esc. Est. João Cavalcante Petribú, de Carpina (regente Paulo)
15h20 Esc. Est. Maria Alves Machado, de Paulista (regente Lobão)
15h40 Esc. Est. Padre Guedes, de Vicencia (regente Humberto)
16h Esc. Est. Devaldo Borges, de Gravatá (regente Edson)
16h20 Esc. Est. Costa Azevedo, de Catende (regente Fernando)
16h40 Esc. Est. Prof. Galtemir Lins, de Palmares (regente Dario)
17h Esc. Mun. Nadir Colaço, do Recife (regente Eudes)
Categoria Marching Show Band
17h20 Esc. Est. Sofia Feijó Sampaio, de Catende (refente Fernando)
17h40 Esc. Est. Prof. Elisete Lopes de Lima Pires, de Caruaru (regente Iago)
18h Esc. Est. Polivalente de Abreu e Lima, de Abreu e Lima (regente Evaldo)
VIII EtapaGinásio de Esportes da Secretaria Estadual de Educação, na Várzea
Domingo, 19 de Agosto de 2012
Banda Marcial Master8h30 Esc. Mun. Nossa Senhora Rainha dos Anjos, de Petrolina (regente: Manoel)
8h50 Esc. Est. Pe. Francisco Carneiro, de Olinda (regente: Fabiano)
9h10 Assc. Clarins Independente, do Cabo (regente: Davi)
9h Esc. Mun. Antonio Farias Filho,do Recife (regente: Elexsandro)
9h20 Esc. Est. Gal Abreu e Lima, de Abreu e lima (regente: Samuel)
9h40 Esc. Est. Conde Pereira Carneiro, de S.Lourenço (regente: Moacir)
10h Esc. Mun. Almerinda Umbelina, do Recife (regente: Ricardo)
10h20 Esc. Est. Jose Lins de Figueiredo, de Altinho (regente: Budião)
10h40 Esc. Est Prof. Agamenon Magalhães, de S.Lourenço (regente: Ailton)
11h Esc. Est. Conde Correia de Araújo, de S.Lourenço (regente: Paulo)
Banda Marcial Infanto-juvenil11h20 Esc Est. Maria da Conceição do Rego Barros Lacerda, de Camaragibe (regente: Mauro)
11h40 Esc. Est Ginasio Pernambucano, do Recife (regente: Waldirei)
12h Esc. ESt. Creuza de Freitas Cavalcanti, de Macaparana (regente: Josinaldo)
12h20 Esc. Est. Maestro Nelson Ferreira, de Paulista (regente: Ricardo)
12h40 Esc. Est. João Pessoa Guerra, de Igarassu (regente: Marcos)
13h Esc. Est. Fabio Correia, do Recife (regente: Marcio)
13h20 Esc. Est. Lions Parnamirim, do Recife (regente: Gerson)
13h40 Esc. Est. Luiz Rodolfo, de Abreu e Lima (regente: Djair)
14h Esc. Est. Henriqueta de Oliveira, de Jaboatão (regente: Gilson)
14h20 Esc. Cenecista Bernardino Carvalho, de Altinho (regente: Vanderson)
Banda Musical Juvenil:14h40 Esc. Est. Dom Vital, do Recife (regente: André)
15h Esc. Est. Brasileiro Villa, de Nova Paulista (regente: Itamar)
15h20 Esc. Est. Anibal Falcão, do Recife (regente: Edvaldo)
15h40 Esc. Est. Clovis Bevilaqua, do Recife (regente: Adjair)
Fanfarra com pisto:16h Esc. Est. Ageu Magalhães, do Recife (regente: Helio)
Fanfarra Simples:16h20 Esc. Est. Herois da Restauração, do Recife (regente: Maurício)
16h40 Esc. Est. Timbaúba, de Timbaúba (regente: Marcos)
17h Esc. Mun. Antonio Galvão Cavalcante, de Timbaúba (regente: Aluízio)
17h20 Esc. Est. Jornalista Jader de Andrade, de Timbaúba (regente: Aluízio)
17h40 Esc. Mun. Luiz Vaz de Camões, do Recife (regente: Maurício)
18h Esc. Santa Maria, de Timbauba (regente: Aluízio)
18h20 Esc. Est. Adelaide Pessoa Camara, do Recife (regente: Marcos)
18h40 Esc. Est. Argentina Castelo Branco, de Olinda (regente: Wagner)

sábado, 11 de agosto de 2012

Bandas marciais intensificam ensaios para desfile cívico, em Aracaju


Faltando poucos dias para o desfile cívico realizado nas comemorações do dia da independência, Sete de Setembro, algumas bandas marciais de escolas da rede pública de ensino de Aracaju intensificam os ensaios para as marchas coreografadas saírem bonitas na Avenida.
Com passos sincronizados, a banda do colégio Estadual, Governador Valadares, rufa seus tambores e toca seus instrumentos de sopro com músicas populares. Os ensaios começaram no início do mês de julho. “Estamos ensaiando todos os dias, das 7h as 8h30. Com os alunos em ordem unida marcha. E assim mostrar ao público a beleza na hora do desfile”, explica o regente,
Já no bairro Farolândia, a corporação Francisco Portugal também está ensaiando para deixar para o grande dia tudo afinado, pois essa é a primeira vez que a banda se apresenta. Com ritmos de axé, a banda pretende surpreender na avenida. “O axé além de promover o carnaval. O ritmo proporciona inclusão social”, destaca o regente, Sócrates Oliveira.

Cassilândia recebe etapa do Circuito de Fanfarras


Cassilândia recebe no sábado (4), a partir das 18h, a 4ª etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras 2012.O evento contará com a participação da Banda de Percussão Municipal de Figueirão, Corporação de Guardas Mirins de Rio Verde de Mato Grosso, Banda Municipal de Chapadão do Sul, Banda Marcial de Gilberto Fogaça (Ribas do Rio Pardo), Banda Marcial Santa Maria (Selviria), Banda Marcial Getúlio Vargas (Nova Andradina), Banda Musical Iulle Resende (Alcinópolis), Banda Musical Tancredo Neves (Cassilândia) e Corporação Musical da cidade de Aporé, de Goiás e da Banda de Percussão do Alto Taquari, de Mato Grosso.

O Circuito Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras iniciou sua sexta temporada em março, em Ribas do Rio Pardo, passando em seguida por Iguatemi e Alcinópolis. As apresentações acontecem sempre aos finais de semana, no período vespertino, nos ginásios e praças de municípios do Estado.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Relação de fanfarras inscritas para o campeonato baiano LICBAMBA 2012


IX TORNEIO INTERMUNICIPAL DE BANDAS E FANFARRAS BAHIA
RELAÇÃO DAS FANFARRAS INSCRITAS EM 2012
                  G R U P O   M U S I C A L  C/  EVOLUÇÃO

    NÍVEL  INFANTIL 

FANFARRA
DIRIGENTE
CIDADE
  1.  
1
ELITE
Zelia
Salvador Nova
2. 
2
FAMUSA
Hermival
Salvador Nova
NÍVEL DE ACESSO
3
1
FAMAC
Toinho
Aracatu
4
2
REITOR
Elzimar
Simões Filho
5
3
FAMITATIM
Luiz
Itatim
6
4
FANAG
Orlando
Gov. Mangabeira Nova
7
5
FAMUP
Valteir
Salvador Nova
8
6
FANCEAT

Salvador Nova
9
7
FANJUSF
Celso
Simões Filho Nova
NÍVEL I MUSICAL COM EVOLUÇÃO
10
1
RENOVAÇÃO
Marcos
Lauro de Freitas
11
2
FAMPRA
Luiz
Salvador Nova
12
3
FANSEGMS
Fernando
Maragojipe Nova
13
4
F. M. SERRINHA
Luizinho
Serrinha Nova
14
5
FANESB
Zacarias
Cansanção
NÍVEL II MUSICAL COM EVOLUÇÃO
15
1
PIONEIRU’S
Paulo
Araçás
16
2
FAMURAJ
Gabriel
Rafael Jambeiro
NÍVEL III MUSICAL COM EVOLUÇÃO
17
1
PAULO VI
Charles
Juazeiro
18
2
TRADICIONAL
Pico
Alagoinhas
19
3
CULTURAL
Jerry
Pojuca
20
4
BAMAB
Pedro
Biritinga
G R U P O   M U S I C A L

NÍVEL DE ACESSO

FANFARRA
DIRIGENTE
CIDADE
21
1
FANCAR
João
Salvador
22
2
FAMAD
Sebastião
Coração de Maria Nova
NÍVEL   I    MUSICAL
23
1
FANDAM
Gecivaldo
Salvador
24
2
FANCOMN
Ney
Salvador
25
3
FAMUCF
Braulio
Conceição da Feira
26
4
FAMASTER
Dizan
Ruy Barbosa
NÍVEL   I I    MUSICAL
27
1
GUERREIROS DA BAHIA
Albertino
Ilhéus
28
2
BANJUM
João Batista
Nazaré
29
3
OLÍMPICA
Joir
Dias D’Vila Nova
30
4
FANESTI
Ailton
Irajuba
NÍVEL   I I I    MUSICAL
31
1
LIBERO
Ginho
Conceição de Jacuipe
32
2
INTERATIVA
Teo
Salvador
33
3
FANRESOL
Henrique
Lauro de Freitas
34
4
FANJOC
Claudionor
Cachoeira
35
5
FAITA
Bile
Itacaré
36
6
FANMUSI
Mercinho
Santa Inês
NÍVEL   I V   MUSICAL
37
1
FANSAJ
Andre
Santo Amaro
38
2
BAMIME
Aldalberto
Ilhéus
39
3
BAMUR’JI
Andre
Ilheus
NÍVEL   V   MUSICAL
40
1
GUERREIROS DO SOL
Kico
Dias D’Vila Nova   
41
2
SOFEM
Anderson
Santos Estevão Nova
42
3
BAMUNOR
Francisco
Nordestina Nova


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Secretária de Educação confirma para o dia 16/09 o V Concurso de Fanfarras e Bandas de Santo Estêvão.


Prof. Gabriel Alves, regente da fanfarra municipal e Coord. Técnico da LICBAMBA entregando o projeto para o evento.




PRAÇAS CONFIRMADAS 2012

ITATIM 19/08      -    SANTO ESTÊVÃO   16/09    -   CONC. DO JACUÍPE   16/10   -   SERRINHA   21/10